Últimas Notícias

Bryan Cranston será um coronel da Guerra Civil na produção da Disney


A adaptação para as telas de A Princesa de Marte (John Carter of Mars) começou a ser filmada em Londres. E o elenco ganhou mais um nome: Bryan Cranston, o nosso Walter, premiado protagonista do seriado Breaking Bad.

Cranston viverá um coronel na Guerra Civil dos EUA que entra em conflito com o veterano de combate John Carter (Taylor Kitsch). Na trama, Carter é abduzido e transportado até Marte, onde vira prisioneiro de bárbaros verdes e precisa libertar a princesa Dejah Thoris (Lynn Collins) da tirania local.

A produção da Disney é o primeiro filme em live-action, com elementos de computação gráfica, na carreira do diretor Andrew Stanton (Wall-E), veterano das animações da Pixar.

Willem Dafoe, James Purefoy, Mark Strong, Ciarán Hinds, Samantha Morton, Dominic West, Polly Walker e Thomas Haden Church também estão no elenco. O filme é inspirado na obra de fantasia e ficção científica de Edgar Rice Burroughs (1875-1950), o criador de Tarzan, que escreveu 11 volumes da saga de John Carter.

O roteiro foi revisto por Michael Chabon (Kavalier and Clay) a partir de texto de Stanton e Mark Andrews. A estreia é prevista para 2012.

Uma Princesa de Marte, romance que originou a saga de 11 volumes de fantasia e ficção científica de Edgar Rice Burroughs (1875-1950), o criador de Tarzan, está sendo editado no país pela editora Aleph, em tradução de Ricardo Giassetti. O livro tem 272 páginas e preço sugerido de R$ 39,90

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!