Últimas Notícias

The Handlers: Web Série de comédia estrelada por Bryan Cranston


Bryan Cranston voltou a comédia - e se você esqueceu Malcolm in the Middle, ele é muito bom nisso. Muito antes de Cranston se fixar na história da tv por sua interpretação de Walter White em Breaking Bad, Cranston paga o pai da personagem-título, Hal, em Malcolm in the Middle. Seu gênio cômico trouxe três nomeação ao Emmy, mas infelizmente não ganhou. 

Depois de suas três vitórias consecutivas, o chute dramáticas para cada temporada de Breaking Bad, pode ser difícil se reajustar à um tom mais cômico de Cranston, mas como você verá em breve na sua Web Série, não vai demorar muito para acostumar-se com isso.

Em "The Handlers" (Os manipuladores), a estrela de Breaking Bad será o senador Jack Power, um ambicioso senador excessivamente com uma grave falta de tudo o necessário para fazer um político de sucesso rodeado por manipuladores - daí o título - que poderia facilmente ser chamado de 'facilitadores' para saber como eles tentam controlar os seus chefes com menor exuberância e substituí-lo com os aspectos mais sórdidos da vida política. Confira os dois primeiros episódios abaixo.

Senhoras e senhores, apresentando o seu mais novo senador, Jack Power!

Jack Power, um político tentando fazer a coisa certa em seu cargo de senador. E ele vai fazer um grande trabalho, desde que seus consultores políticos, a Rayburn e a Saperstein Butz e não chegar a ele primeiro. Apresentando Braunger Matt, Cansler Andrea, Dean Josh, e Gary Anthony Williams.

Assim que os episódios forem sendo lançados, postarei-os aqui para vocês. Infelizmente estão sem legendas, caso surgem, atualizarei o post.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!