Últimas Notícias

Atores de Breaking Bad em outras séries

Infelizmente não venho trazer notícias sobre a 4ª temporada de Breaking Bad, pois, ainda estão muito escaças e o que já veicularam, você pode conferir no post "Primeiros Spoilers da 4ª Temporada de Breaking Bad". Ressalvo apenas a divulgação do nome do segundo episódio da quarta temporada. "Thirty-Eight Snub" (38 esnobadas). De que se trata o nome? Logo mais saberemos.

Enquanto isso, nossos "heróis" estão dando pontadas em algumas séries que estão no ar. Mais uma exclusividade do blog Breaking Bad Brasil com vídeos legendados das participações dos atores. Confiram:

Dean Norris: (Hank Schrader). Participação especial em "Off The Map". Série médica da ABC, cujo não recomendo acompanhar, mas pelo menos já valeu alguma coisa pelas cenas abaixo. Norris aparece no 8º episódio da temporada de estreia de "Off The Map".

Outra que também anda pelos lados da ABC, é Betsy Brandt (Maria Schrader). Participou de um episódio de "No Ordinary Family", a nova série de super heróis da emissora, que também é bem fraquinha. Confira a participação de Betsy, no 14º episódio da temporada de estreia de "No Ordinary Family".

Fechando nosso giro, outra que também deu as caras em séries, foi Anna Gunn, no terceiro episódio de "Lie To Me" da Fox Americana. Não posso dizer sobre a série, pois, não acompanho, mas assistir as cenas de Anna, poderia ser em qualquer série. Acompanhe sua participação que ocorreu no 3º episódio da 3ª temporada de "Lie To Me".

Bryan Crasnton finalizou sua Web série "The Handlers" e juntamente com o elenco, está gravando a tão aguardada 4ª temporada de Breaking Bad e nós, aguardando ansiosamente.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Um comentário:

  1. Anna Gunn e Bryan Cranston participaram de Seinfeld. Ela num episódio em que era namorada de Jerry, e ele desconfiava que ela o traia. Ele num episódio em que fazia papel de dentista, cujo Jerry era seu paciente; foi uma trama legal, envolvendo as famosas cartas de experiências sexuais da Penthouse. Este vale a pena assistir.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!